TROCA OU DEVOLUÇÃO
O objetivo da Birdesign é que o Cliente fique totalmente satisfeito com a sua compra.
Se ao receber a encomenda, não ficar satisfeito(a), podemos trocar o tamanho do(s) artigo(s) adquirido(s) ou devolvê-lo(s), num prazo de 15 dias, a contar a partir da data de receção. Para tal deverá:
Após a receção da encomenda, o Cliente dispõe de um prazo de 15 dias para devolver/trocar o(s) seu(s) artigo(s). Para o efeito deverá preencher o nosso formulário online que se encontra no fim desta página.
Qualquer dúvida ou esclarecimento não hesite em contatar-nos através do +351 214390697 | +351 914757858.
Os artigos a trocar/devolver devem ser apresentados nas mesmas condições como foram entregues ao Cliente, e dentro do prazo estipulado pela Birdesign. Os artigos não podem ser devolvidos caso tenham sido lavados, usados ou tenham sofrido alterações à sua forma inicial (Ex.: bainha, ajuste de punho, etc.).
Não efetuamos trocas/devoluções em artigos personalizados.
COMO FAZER UMA DEVOLUÇÃO?
Embalar o(s) artigo(s) numa caixa ou saco de plástico, colocar dentro o Formulário para Troca/Devolução (Depois de preenchido e submetido poderá imprimir ou a cópia da Fatura, certifique-se que a embalagem se encontra devidamente fechada. A falta do documento inviabilizará a troca/devolução.
O envio para nós é a cargo do cliente pelos meios que o mesmo tiver ao seu dispor. (CTT ou Transportadora) conforme o estipulado no nº 2 do artigo 13º do Decreto-Lei nº 24/2014, de 14 de fevereiro, com excepção de defeito de fabrico .
Os portes de reexpedição são a cargo da Birdesign na primeira troca.
MORADA PARA DEVOLUÇÃO
Birdesign Fardas e Uniformes (Sede) e (Showroom)
Avª Herois da Liberdade nº 9 loja esquerda
2745-790 Massamá
Também poderá fazer a devolução diretamente no nosso Showroom, na mesma morada. Grátis.
Após receção do artigo(s) devolvido(s), o nosso departamento de qualidade irá verificar se a(s) peça(s) se encontra(m) em conformidade com os nossos requisitos para troca ou devolução. Em caso afirmativo, a troca será confirmada via email através de nota de crédito e de entidade e referência para pagamento dos portes referente ao envio do artigo trocado.
daremos entrada no nosso sistema de um novo pedido de encomenda.
O Cliente será informado da previsão do reenvio do artigo(s) trocado(s).
Se o cliente não quiser esperar pela disponibilidade do(s) artigo(s) a trocar por tamanho/cor, ou não aceitar a troca por outro(s) artigo(s), ou não quiser que o valor fique em crédito para encomendas futuras, a Birdesign fará a devolução do valor pago pelo(s) artigo(s) por Transferência bancária, sem incluir os portes e despesas bancárias .
O estorno será creditado na conta do cliente até 5 dias úteis após receção das coordenadas Bancárias. Para o efeito deverá indicar-nos o IBAN da sua conta bancária para que possamos efetuar o respetivo pagamento do montante a reembolsar.
A Birdesign reserva-se o direito de recusar devoluções comunicadas ou enviadas fora do prazo estabelecido, ou artigos que não se encontrem nas mesmas condições em que foram adquiridos.
COMO PROCEDER EM CASO DE LITÍGIO
Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr, ou às seguintes entidades de resolução alternativa de litígios de consumo:
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Rua dos Douradouros, nº 116-2º 1100-207 Lisboa
Tel.: 218 807 000 / 218807030.
E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt; director@centroarbitragemlisboa.pt
Web: www.centroarbitagemlisboa.pt
Para mais informações consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt